a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Divirtam-se!

À Descoberta

Em vésperas de Ano Novo, cá ando atarefada a tentar descobrir como vos transformar em Blog Members (indispensável), como colocar no blog a já extensa colecção "Cueca Power", como escolher o melhor template para o nosso blog, etc, etc, etc.
Com tanto trabalho, não sei se conseguirei tirar o dia de amanhã de férias, mas posso garantir-vos que já andei mais longe de perceber como tudo isto funciona. Mal posso esperar a hora para nos ver a postar a todas, mas agora acho mesmo que vamos ter de esperar pela entrada do ano que se aproxima.
Boas Entradas!
Syster Meg

já cá estamos

Caras irmãs, a irmandade está online.
Ainda antes do final de 2005, a irmandade ganha novo fôlego e moderniza-se, entrando na blogosfera mais cedo do que o esperado.
Vamos agora tratar das participações, syster names e acessos de todas, para tornar este blog o mais apetecível de Lisboa, Vale do Tejo e arredores.
SysterMeg