a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

quinta-feira, junho 21, 2007

Hoje é solstício de Verão...




...quem diria?

quarta-feira, junho 20, 2007

Magia

Depois de várias semanas sem sequer conseguir comentar, parece que agora, finalmente, vai ser possível.
Ainda no rescaldo do mundo-mickey, em 5 dias de pura magia, de repente voltamos e a vidinha passa tão a correr que às vezes acho que ainda estou a sonhar.

Darei notícias.

Etiquetas:

domingo, junho 17, 2007

Obrigada!


De vez em quando e de quando em vez gosto de pisar o palco, de sentir a adrenalina de quando me exponho perante quem me vem ver, o medo de falhar, de esquecer o texto, as marcações, de o que devo fazer, de sentir que pode surgir o inesperado dentro programado, é bom, sabe-me bem! Este fim de semana foi a apresentação final de um workshop de teatro, baseado na comédia O Cerejal de Anton Tchékov.Apesar de a minha resistência e insegurança inicial correu bem, muito bem. Uma vez mais lembrei-me porque gosto estar ali, naquela caixa negra, que guarda dentro dele tudo o que queremos e podemos ser: representar é tornar presente algo que está ausente! Perdoem-me a expressão, mas este é um daqueles casos, que por assim dizer, o céu é o limite :) Obrigada a todos aqueles que me foram ver e a todos os outros que não poderam, mas que se lembraram de mim!!!!!!!!

quarta-feira, junho 13, 2007

Pedido ao Santo António



Obrigada BlueAngel pela inspiração ;)

terça-feira, junho 12, 2007

Happy Birthday Sister Nemm

sexta-feira, junho 01, 2007

Feliz dia da Criança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!