a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

segunda-feira, janeiro 02, 2006

2006

Caríssimas Irmãs,
Chegadas a 2006 e por perceber que não conseguimos ainda consenso em relação ao template deste mimado blog (como se houvesse facilmente consenso seja no que for entre nós...), decidi deixá-lo branco, até reunirmos opiniões suficientes para que se decida como ficamos.
Antes de me esticar (como aliás é meu costume) gostaria de apresentar publicamente as minhas mais sinceras desculpas pelo erro inicial da minha apresentação como "Syster" e não como correctamente se escreve "Sister". Crucifiquem-me, apedrejem-me! Eu, a correctora ortográfica oficial, eu que ralho, corrijo e me indigno com erros, gralhas e pontapés na gramática... penso que foi a excitação inicial de nos ver na blogosfera! Isto é tudo tão novo...
Já recebemos uma sugestão bastante positiva, a de explicarmos quem somos e o que aqui fazemos, pelo que proponho que, não sob a forma de comentário, mas como post, coloquem aqui precisamente a opinião de cada uma acerca do porquê desta Irmandade, princípios, objectivos, etc.
Um 2006 cheio de Cueca Power para todas vós!