a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

segunda-feira, janeiro 08, 2007

No chão

No Sábado, no carro, agarra numa revista que por acaso estava no banco ao lado dele e desfolhando-a pergunta:

- Ó mãe isto é do teu tabáio?

- Sim filho.

Respondo eu entusiasmada, atrevendo-me ainda a explicar:

- Essa revista é o trabalho da mamã. É a mamã que tira as fotografias, é a mamã que escreve o que tem escrito e é a mamã que faz a revista toda. (orgulho!!!!)

Depois de pensar um bocadinho, comenta:

- Ó mãe ixto é um bocadinho extanho!

Ainda ando a apanhar bocados meus do chão.


3 Comments:

  • At janeiro 09, 2007 11:34 da manhã, Blogger Sister San said…

    Hum, não precisas de ficar assim, de certeza que se tivesses feito uma revista dedicada ao fight club, ao homem-aranha ou mesmo ao Noody,o teu filho iria adorar, só que ainda estarias em tratamentos depois dos berros dos teus superiores ihihi!!! O trabalho não está mau, só o target que o apreciou é que não está correcto!!!!
    ;)

     
  • At janeiro 09, 2007 1:12 da tarde, Blogger Sister Meg said…

    Estou de qualquer forma a precisar de tratamento. Os ares do Médio Tejo não andam a fazer-me nada bem em 2007...
    Mais que não seja preciso de tratamento para o brutal entupimento que sinto nas vias respiratórias, para a tosse de cão, para os olhos semi-cerrados e lacrimejantes... recordando bons velhos tempos e apesar de sem a minha característica entoação da letra "R" não ser a mesma coisa: ACHO QUE VOU MORRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEER! ; )

     
  • At janeiro 09, 2007 2:02 da tarde, Blogger Sister San said…

    LOL

     

Enviar um comentário

<< Home