a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

terça-feira, janeiro 09, 2007

Todos os dias


Algures no meio do ano passado, uma amiga, num gesto de carinho para mim, num daqueles dias em que achei que o melhor mesmo era não ter nascido para não viver aquele dia, deu-me uma agenda literária,sem ano marcado, só com dias e meses, gostei do mimo, mas na minha lógica, achei que a devia começar agora em 1 de janeiro de 2007.
O que destingue esta agenda das outras é que tem todas as semanas uma citação de um escritor de língua portuguesa, as quais eu passo a publicar nessa mesma periocidade, pelo menos sempre que me lembrar ou puder. Como diz na contra-capa "Uma agenda para guardar junto ao coração todos os dias do ano, com declarações de amor e amizade criadas para si...."Assim, um pouquinho da minha semana é partilhado com vocês!



Semana 1


Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.
Erico Veríssimo, Olhai os Lírios do Campo.

4 Comments:

  • At janeiro 09, 2007 10:20 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said…

    Erico Verissimo está mais do que certo. Por isso mesmo, vou ter com a minha onde quer que ela esteja!!!!!!

     
  • At janeiro 10, 2007 5:34 da tarde, Blogger Sister Meg said…

    Também gosto de ti todos os dias : )

     
  • At janeiro 10, 2007 5:36 da tarde, Blogger Sister Meg said…

    Do que não gosto é de saber que há dias em que achas que "o melhor mesmo era não ter nascido para não viver algum dia".
    Tenho saudades de "cafezar" contigo!
    Beijos

     
  • At janeiro 10, 2007 8:13 da tarde, Blogger Sister San said…

    blueangel

    É isso aí, temos que ir atrás e fazer por ela!É bom os momentos que estamos felizes é por eles que tudo faz sentido!Acho que às vezes custa é a perceber que a felicidade não está onde queremos mas sim simplesmente onde está!

    Sister Meg

    Também tenho saudades de "cafezar" contigo, parece-me um bom motivo para um dia destes te fazer uma visita seja no fim (T) ou no início (C) do abecedário! Quanto ao resto, sabes como é, eu acho que todos nós temos dias que achamos que vamos mmorrrrrrrrrrrrrrrrrrrer ;) de qualquer coisa!

     

Enviar um comentário

<< Home