a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

quarta-feira, abril 04, 2007

O mundo visto de cima.....

.
...de um reboque!

Desde o dia 21 de Março já andei 3 vezes de reboque, porque a viatura onde ia recusou-se simplesmente a continuar: 1 em frente às Amoreiras, 2 ao fundo da minha rua e 3 na saída do IC19 para Paço de Arcos. Penso que o o Universo está a tentar transmitir-me qualquer coisa, o que será? Aceitam-se sugestões....

2 Comments:

  • At abril 04, 2007 6:59 da tarde, Blogger Sister Meg said…

    Cara amiga,
    Como te disse ao telefone, às vezes acho que devias fechar-te em casa, bem quietinha, para não correres riscos.
    Mas, ao que parece, onde quer que estejas, as coisas acontecem-te inevitavelmente.
    Por outro lado e vistas bem as coisas, ver o mundo de um reboque é sempre outra perspectiva de o ver.
    Olha, aproveita a vista ; )
    Perante o panorama geral da tua vida de há uns tempos para cá, não sei mesmo que te diga, mas se precisares de uns abracinhos, sabes por onde ando...
    Beijoca e por favor: tem cuidado!!!!!

     
  • At abril 09, 2007 10:58 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said…

    Pode ser um sinal divino a indicar-te que a viatura está a pedir um descanso temporário ou definitivo. Posso oferecer-te transporte na minha com a minha animada (modesta eu lol)companhia.

     

Enviar um comentário

<< Home