a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

segunda-feira, maio 28, 2007

Helena versus Ellen




No Domingo passado estava eu na feira do livro quando, derrepente, alguém se chega ao pé de mim e diz: posso cumprimentá-la? Nos 2 milionésimos de segundo que esse alguém demorou para voltar a falar, sem esperar pela minha resposta, muito me passou pela cabeça...Eu conheço-a! Quem é? Foi minha professora? Mãe de alguém meu amigo? Minha médica? Colega de algum curso? Já sei!!! É a Ellen DeGeneres, hum?!?!? Não pode ser, o que é que uma estrela norte-americana está a fazer em Portugal a falar correctamente o português?....E antes que eu continuasse a minha dissertação, ela apresentou-se: Olá, sou Helena Roseta e sou candidata à Câmara Municipal de Lisboa.



Se exceptuarmos que uma é loura clara e outra é loura escura digam lá que não são parecidas?

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home