a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

domingo, julho 22, 2007

"Desafio aceite"...


... e porque já estou farta do solistício de Verão e ando com pouco tempo e imaginação para escrever. Mas voltando ao desafio da Blue Angel, passo a explicar com o texto integral da desafiadora, a tarefa é fácil:

1. Pegar no livro mais próximo

Inés da Minha Alma, de Isabel Allende, Tradução de Ana Mendes Lopes, Setembro de 2006, Difel

2. Abri-lo na página 161

(está aberto)

3. Procurar a 5.ª frase completa

(a procurar)

4. Colocar a frase no blogue

Com o braço ferido, ele mantinha-me contra o seu peito, enquanto com a outra mão me segurava a nuca e os seus beijos, molhados de saliva e lágrimas, escorriam pelo meu colo e cara.

5. Não vale procurar o melhor livro que têm, usem o mais próximo

Este não é o livro que estou a ler (porque terminei o último a semana passada e ainda não comecei o outro), mas aquele que vou ler!

6. Passar o desafio a cinco pessoas

Isto sim, é o verdadeiro desafio, por isso passo só a 3

Sister Alex
Sister Meg
Sister Nemm

3 Comments:

  • At julho 22, 2007 11:55 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said…

    Obrigada!!! Esse livro está minha lista de "livros para ler" :-)

     
  • At julho 24, 2007 10:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Gostava muito de responder ao teu desafio mas, infelizmente, como sou uma cabecinha no ar, voltei a esquecer-me da password, do login e mais que seja e por mais que faça todo o processo para mudar a password, não consigo perceber o que faço de errado mas continuo a não conseguir fazer nada por aqui...
    Melhores dias virão.
    Beijos,
    Sister Meg

     
  • At setembro 21, 2007 6:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Sandra... Nunca mais nos vimos... entretanto a Ema nasceu e agora nem tempo para escrever ou sequer pensar em tal desafio... enfim! Só para dizer que de vez em quando visito a Irmandade da Cueca e que gosto muito do Vosso Blog. Tem Alma :)
    Beijinho Grande

    Vanessa
    (caso nao te lembres ;) da Escrita Creativa 2006)

     

Enviar um comentário

<< Home