a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

quarta-feira, novembro 22, 2006

O patinho feio


"Alguns" anos depois de Hans Christian Andersen ter escrito O patinho feio, eis que chega ao cinema uma adaptação desta conto: O diabo veste prata. Transpõe-se o patinho feio, para uma menina que não tinha gosto nenhum, o lago para uma revista de moda a Runaway, e os patinhos que gozavam para aqueles que trabalham na dita revista et voilá!, temos a fábula. A única diferença é talvez o fim, a menina feia opta por ficar simplesmente uma pata normal em vez de um cisne e as penas dos "patos" são substituídas por um guarda-roupa fabuloso de Prada, Valentino, Versace, Channel, etc...! Mas sim, vale a pena ir ver!

2 Comments:

  • At novembro 23, 2006 9:57 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said…

    A história do Patinho Feio será sempre um sucesso principalmente se o dito Patinho se consegue transformar num Cisne íntegro e sincero. E é cada vez mais complicado encontrar cisnes íntegros e sinceros, infelizmente. Ainda bem que também gostaste.

     
  • At novembro 24, 2006 7:18 da tarde, Blogger Sister Nemm said…

    Não interpretei como a história do patinho feio mas sim que don't judge the book by the cover. Mas gostava muito de me apanhar naqueles armazéns de sapatos e casacos!!!!

     

Enviar um comentário

<< Home