a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Sei que não tenho estado por aqui!


foto:www.olhares.com

Mas às vezes é tão difícil conciliar tudo! Desabafo eu...
Falta-me tempo ou será organização? É tudo sempre a correr...perdi a inspiração, não me apetece escrever, os dedos gelam no teclado, apesar do aquecedor mesmo aqui ao lado. Quero participar, quero aparecer neste blog de que gosto de escrever, mas fazer o quê? No lado menos virtual da minha realidade os papéis acumulam-se, os telefonemas, o que não me apetece fazer, o que tenho de fazer. Lá fora, no outro lado da vida, tudo também passa a corrre , o tempo para estar com quem quero não dá, era tão bom podermos dividir-nos e assim ir a todo o lado.Aí!!! 2ª feiras de chuva são nostálgicas, não gosto, não me fazem sentir bem....

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home