a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

sábado, novembro 10, 2007

Dias de abandono

Já passaram alguns dias que se transformaram em meses de silêncio escrito, mas não verbal, os membros da irmandade com mais ou menos frequência continuam em contacto.
Para trás, falando por mim, ficaram meses de stress, de ausência de vontade, de perfeito abandono da minha vida, não me apetecia muito vivê-la...Com isto tudo não quero dizer nada contra a vida, adoro-o e não me apetece atentar contra ela, só não me apetecia viver a minha! Na impossibilidade física e temporal de isso acontecer optei pelo silêncio.
Mas as rosas não são só espinhos e também houve coisas boas, dias bem passados debaixo de um sol de Verão que, este ano, teima em não acabar.
Agora estou numa nova fase, num novo modo de vida, que penso não ser para ficar, mas que me permite descansar um pouco, enquanto descubro um melhor.
Posso dizer que voltei, que estou por aqui não de armas e bagagens, mas pelo menos de bagagens.





BONS DIAS IRMANDADE!!!!!!!!!!!!!!!

2 Comments:

  • At novembro 13, 2007 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Boa! Boa! Já tinha saudades de ver alguma "coisa" nova por aqui... Não queres "excluir-me" e voltar a "convidar-me" a participar no blog para ver se eu consigo voltar a saber/ter uma password e login (de que me lembre?!)
    Beijos,
    Meg

     
  • At novembro 22, 2007 12:41 da manhã, Blogger BlueAngel aka LN said…

    Não imaginas como foi bom volotar a ler-te!!! Uma imensa alegria!!! beijocas larocas

     

Enviar um comentário

<< Home