a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Percurso(-me)

6km de N114-2; 36km de A1; 19km de A23; 17km de IC3
Mais quilómetro, menos metro, este é o percurso que faço todas as manhãs para o trabalho. Inverto-o em todas as tardes de pouca vontade papa quilómetros para regressar a casa. Quando saí de Lisboa, com emprego a uma paragem de metro de casa, não imaginava visitar terras de médio tejo todos os dias. Foi (continua a ser) por uma boa causa, talvez a melhor e mais consistente causa da minha vida, o meu filho. E este post não serve para despejar lamúrias, apenas como desabafo. Hoje apetecia-me ver o mar, tanto!
Um óptimo dia para todas vocês.

2 Comments:

  • At janeiro 05, 2006 11:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    vejo que conseguiste por os links aqui do lado! boa!
    bolas tens de andar por tanta estrada para ir para o trabalho?

     
  • At janeiro 05, 2006 11:59 da tarde, Blogger Sister Meg said…

    Pois... são coisas da vida. Espero ter oportunidade de um destes dias começar a fazer menos quilómetros. Graças à tua ajuda, ou só por causa dela, consegui colocar os links. Obrigada uma vez mais Sónia.

     

Enviar um comentário

<< Home