a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

terça-feira, fevereiro 14, 2006

In Algarve's land

Numa de recuperar energias vim "marinar" para o movimentado Algarve.

Como é do conhecimento público nesta altura do ano esta região fervilha de energia e está cheio de pessoas conhecidas, isto claro se formos um holandês ou alemão e tenhamos mais de 60 anos... Mas como o objectivo era dormir, passear, por os pensamentos em dia e se possível apanhar um pouco de sol estamos a conseguir!!

Não é que seja muito conversadora e até gosto do silêncio mas até agora a minha estadia tem sido uma clausura e as únicas frases que troquei com os nativos foi um extenso e profundo obrigado no supermercado. A previsão da melhor empresa de estatística é que há 77% de probabilidades de no regresso já não conseguir construir uma frase e 98% de manter uma conversa interesante por isso aqui quero deixar vai um grande viva para as tecnologias existentes (telemóvel e internet) que me mantêm ligada ao mundo real.




Só para para fazer um pouco de pirraça deixo-vos uma pequena imagem do stress que é ir à praia nestes dias (ahh é verdade - está frio uns míseros 19º) nasci para sofrer!!!!!



2 Comments:

  • At fevereiro 15, 2006 11:37 da manhã, Blogger Sister Meg said…

    Querida Sister Nem,
    Não desesperes com o frio. O que eu não dava para trocar terras de Médio Tejo e ambientes esterilizados por uns diazitos nesse extenso e atractivo areal, por um descontraído café numa qualquer esplanada, óculos de sol embainhados e nariz arrebitado para aproveitar cada tímido raio de sol que gotejasse na minha direcção.
    Descontrai, vai-nos fazendo inveja com fotos desses dias calmos á beira mar e boas férias que bem precisas e mereces!!!
    Beijos.

     
  • At agosto 12, 2006 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Keep up the good work
    » » »

     

Enviar um comentário

<< Home