a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

quarta-feira, março 15, 2006

Por favor tirem o camião TIR de cima de mim!

Hoje de manhã quando acordei, hoje às 8:20, ou melhor quando ela acordou, achei fantástico como é que podia estar tão cansada, não era possível, ela não podia ter esse efeito em mim, não me podia cansar tanto...mas a realidade é que acordei a pedir lincença a todas as partes do meu corpo para me mexer.
Finalmente à tarde compreendo, estou doente, sinto os olhos a arder, dói-me a cabeça, tenho os lábios secos, tenho frio e arrepios, falta de concentração, custa-me a mexer...a única coisa que continua de saúde é o meu estômago, que apesar do estado do resto do corpo insiste em se alimentar. PORQUÊ?!?!? Ao menos nestas alturas podia dar-me algum descanso e não impôr a sua presença como habitualmente faz...

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home