a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

terça-feira, agosto 29, 2006

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!

Gritos


Há dias que eu me sinto assim,
com vontade de pôr as mãos na cara e gritar,
Que resta fazer?
Virar os pés para a cabeça se for preciso
Sorrir e continuar!



3 Comments:

  • At agosto 30, 2006 2:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurgh!!!

     
  • At agosto 30, 2006 10:36 da manhã, Blogger Sister Nemm said…

    Já equacionaste em partir umas coisitas para libertar energia, a mim ajuda-me imenso parece que descarrego uma bateria e fico mais calma (nem que seja por breves instantes).
    Deixo apenas uma sugestão - se optares por objectos de vidro coloca-os antes de os partir dentro de um saco plástico bem atado assim evitas ter de andar de rabo para o ar a apanhar cacos. A eficácia do método não se altera com este pequeno pormenor...
    DÁ-LHE FORTE SISTER!!!

     
  • At agosto 30, 2006 10:43 da manhã, Blogger Sister San said…

    Thanks sister nemm, vou pensar nisso, embora acho que me apetece mais partir tudo sem sacos de plásticos, atirar com estantes, rasgar papéis, abrir os armários e tirar tudo lá de dentro...

     

Enviar um comentário

<< Home