a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

terça-feira, agosto 08, 2006

Fui


Num acto de semi loucura e desejo de fazer o que não é normal fui!
Eram 18:30 quanto me sentei ao volante em direcção á Zambujeira do Mar
Viagem longa em amena cavaqueira que eu não sou de ficar calada
e a boa companhia do lado a tal se predispunha
21:00 destino final à vista: SUDOESTE
Muita e gente bem disposta
Estudar o perímetro
Jantar, KFC, cachorro quente, "comida saudável"
Bebida: cerveja, porquê? Não podia haver caipiroska, sangria, eu nem gosto de cerveja
E depois o espectáculo ia começar
Skin, voz fantástica ao vivo, faz o que quer, brinca, diverte-se e diverte-nos
presença muito simpática, lembrou músicas do Skunk Anansie, the crowd went wild!
Who made who, trocadilho com aqui não há menú (private joke)
Mistura entre o electrónico e o acústico, muito bom meeeeesmo!Não conhecia e gostei!
Daft Punk, electrónica pura, alías, os pais da mesma, 2º o que me explicaram
Que posso dizer sobre eles...hum....bom espectáculo, palco brilhante e cheio de cor,
boa simbiose entre as músicas e as luzes,
gostei de ver, apesar de não ser grande fã de electro
Por fim, a banda revelação do sudoeste Buraca Som Sistema
o kuduro progressivo, experiência interessante!
Regresso a casa, a agonia, o cansaço, a estrada que não acaba
o gasóleo que se esgota, a A2 que não chega e quando chega os 30km para a bomba
Este foram os 30 km mais longos da minha vida,
a pensar o que aconteceria se o ponteiro descesse até ao limite
Mas não aconteceu, chegámos bem e, no dia seguinte,
O sol aguardava por nós para um fabuloso dia de praia!

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home