a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

sábado, novembro 17, 2007

Felicidade®


Ontem, por volta das 19:30, tinha acabado de chegar de um dia de trabalho, com a plena sensação de "Thanks God it is Friday". Desço as escadas com parte da multidão que vinha do comboio e naquela confusão de gentes que é a Estação da Amadora, 1 miúdo e 1 miúda, brincavam alegremente com uns panfletos que alguém tinha deixado por lá. Ouvi-os a falar de vagamente de felicidade quando me ultrapassaram, a correr, a caminho das escadas de saída, ficando no início das mesmas a distribuir a quem passava os panfletos (como provavelmente já viram tantas vezes fazer). Eu, como estava mesmo "en passant", não fui excepção e uma mãozinha de 5/6 estendeu-me um panfleto apregoando o seu conteúdo: "Felicidade"!!!
Não consegui resistir e peguei no panfleto, afinal quem é não quer um bocadinho de felicidade e ainda para mais de borla?!?
Na realidade o panfleto era sobre uma loja/marca de peixe congelado, mas a Felicidade é isso mesmo, pode ser tudo, uma coisa sem sentido ou uma coisa qualquer, só temos é que saber pegar nela quando vem ter connosco. Pelo menos a mim fez-me sorrir :)

Bom fim de semana irmandade!