a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Agenda

A indecisão não me matou. Não podia, quando não passa disso mesmo. O facto de o contexto económico-familiar presente não permitir devaneios ajuda sempre a escolha, ou ausência desta. Resta-nos pensar nisso, nas possibilidades, não na falta de budjet, resta-nos sonhar um bocado, ou ir sonhando um bocado, que isso ainda é de graça.
Pudesse eu alhear-me das solicitações de fim da semana e partia 50kms a sul, para me reabastecer de cinema, teatro e acontecimentos impróprios para mãe de filhos (meus e nem por isso), que não tem com quem os deixar.
Agarro na LeCool desta semana e já mais logo à noite assistia ao documentário “Falta-me”, de Cláudia Varejão, no Café das Imagens, amanhã vingava-me do frio num 3º andar de Alvalade, com "Chill Out Arabic", aromatizado com incenso e chá de menta e no Sábado, retemperava maleitas da noite de Sexta-feira 13, com as sugestões light do "Restaurante Passion Fruit" ao Campo Pequeno, rumando depois a Santos para me sobremesear com "A Princesa do Amor de Sal", de Rita Lello. Não podendo ir, ficam as sugestões para a restante Irmandade e se quiserem saber mais vão à revista mais Cool do pedaço.

3 Comments:

  • At janeiro 12, 2006 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    tenho pena de não conhecer esses espaços de bom gosto, pelo menos parecem ser já teus conhecidos.
    Avisa quando tiveres um espaço livre nessas tuas responsabilidades, que já parecem pesar demais?????
    Gostava de te conhecer melhor, pois já tenho lido o que escreves e acho-te bastante interessante.

     
  • At janeiro 12, 2006 3:56 da tarde, Blogger Sister San said…

    Honey, pelo meu lado, podes ficar descansada (ou não) de que não fui eu que escrevi este anonymous...pelo menos dos 10.000.000 de portugueses, já podes eliminar 1 e só faltam 9.999.999....

     
  • At janeiro 12, 2006 4:18 da tarde, Blogger Sister Meg said…

    Caro(a) anonymous,
    Receio ter havido algum mal entendido algures no meio dos meus textos. As "responsabilidades" a que se refere não me pesam, antes fazem de mim uma pessoa mais realizada e feliz, ainda que algumas vezes possam impedir a minha participação/deslocação a certos locais e eventos.
    Quanto a conhecer-me melhor, creio que a única forma de isso acontecer será mesmo através da leitura deste blog, uma vez que não vejo grandes possibilidades/vontades de criar espaço livre para esse efeito.
    Não posso contudo deixar de agradecer o elogio/cumprimento à minha pessoa/textos, obrigada.

     

Enviar um comentário

<< Home