a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

ESTOU PREOCUPADA...

... com a nossa Sister Meg.

O que se passa sister???? Não dizes nada e o teu silêncio deixa-me preocupada.

As tuas dissertações animavam o nosso blog e agora o teu silêncio é perturbador.
O que se passa, zangaste-te connosco sniiffffff???? (esta parte deve ler-se com as costas da mão direita na testa e um tom imensamente dramático)

Seja lá o que tenhamos feito PERDOA-NOS E VOLTA DEPRESSSSSAAAAA.

Aguardamos-te ansiosamente com as novidades da delegação cartaxense

2 Comments:

  • At fevereiro 17, 2006 3:33 da tarde, Blogger Sister Meg said…

    Calma, calma...
    Ando por cá, não desapareci do mapa, nem me zanguei com ninguém (à excepção de comigo própria, admito).
    Para além de muito trabalho, estou apenas a passar por uma fase "off". Tentarei ligar-me rapidamente.
    Beijos e continuação de boas férias para ti.

     
  • At fevereiro 17, 2006 3:59 da tarde, Blogger Sister Nemm said…

    Desta vez perdoo-te mas desde que o teu regresso seja para breve.
    Já tenho saudades de abrir o blog e deparar com um pequeno resumo de 600.000 caracteres sobre qualquer do mundo.
    Não te armes em Nélia e não guardes tudo para ti, tens vários pares de ouvidos à disposição.
    Bacis para vosotros

     

Enviar um comentário

<< Home