a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

quarta-feira, março 22, 2006

Comunicado à irmandade

Depois de uma semana a abrir o nosso blog e a deparar-me constantemente com "por favor tirem o camião TIR de cima de mim" e nem sequer um comentáriozinho sobre o meu estado de saúde, venho desta forma informar que já me encontro bem de saúde, se exceptuarmos o pingo que teima em cair, que a minha baixinha já saiu de minha casa para casa de seus pais e que já não aguentava ver aquele bonequinho doente e enfadonho. Como na realidade a Primavera já chegou, embora não pareça, deixo-vos com um sol. Mesmo que o mesmo dure mais uma semana, sempre é melhor do que algo verde e amarelo, com um TIR à mistura.
E pronto, adaptando uma célebre frase do nosso comediante Raúl Solnado: FAÇAM O FAVOR DE COMUNICAREM!!!!

3 Comments:

  • At março 23, 2006 9:50 da manhã, Blogger Sister Nemm said…

    Queres um comentário? Aqui vai...
    Engª as suas amigas falaram consigo por telefone (aquele meio de comunicação arcaico e em desuso) para se inteirar da sua saúde, física e mental, bem como os desenvolvimentos da epopeia que foi a semana passada por isso... sister não saques da tua veia dramática.
    em tom de despedida e utilizando a maravilhosa expressão da nossa Meg "considera-te beijada"

     
  • At março 23, 2006 11:03 da manhã, Blogger Sister San said…

    Sim, mas eu estou a falar a nível do nosso blog, fica bem o comentário....digamos que é como a natação do petiz, já sabemos como foi através do sistema arcaico do telefone, mas fica bem mais giro guardado para a posteridade no nosso blog!!!

     
  • At março 23, 2006 1:02 da tarde, Blogger Sister Meg said…

    Pois bem, para além de outros factores externos à minha vontade e que me impediram de vir aqui, quando tentei vir, percebi que não conseguia aceder a esta coisa...
    Por isso o comentário que aparece agora meio descabido ao teu "camião Tir"! Quando finalmente consegui aceder, os meus comentários e inclusivé o post que tentei colocar acerca da natação do petiz nunca ficaram online...
    Aqui está a explicação que, passando a redundãncia, explica o porquê de não haver comentários ao teu estado, nem novidades das nossas novas incursões no maravilhoso mundo aquático a 28º.
    Considera-te por isso duplamente beijada, assim como as restantes irmãs.
    Aproveito este comentário para relembrar o desafio lançado à sister Alex em relação a partilhar neste blog as maravilhosas imagens que ilustram a sua também pelos vistos maravilhosa viagem. A ameaça continua: a não aparecer nada acerca deste assunto até à próxima 2ª feira, eu mesma tratarei de publicar aqui, segundo os meus critérios, imagens desse acontecimento...

     

Enviar um comentário

<< Home