a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

segunda-feira, maio 08, 2006

Milão em 15'



Uma das coisas que mais aprecio na vida é conhecer coisas, pessoas e locais novos... resumindo gosto de novidades, a rotina e a monotonia fazem-me confusão . O dinamismo é algo que me faz sorrir, no entanto dispenso pressas e correrrias mas estas foram o denominador comum do meu fim-de-semana.

Na sexta-feira passada, e ao contrário da maioria das pessoas, não me estava a aproximar de uns dias de descanso e descompressão de mais uma semana de imenso trabalho. Exactamente o contrário, quando deveria dar por terminada mais uma semana de reuniões, stress, mil-e-um projecto em simultâneo, noitadas de volta de trabalhos urgentes e indispensáveis,... tinha de pegar em mim e ir apanhar um avião para Milão.
Se ficasse por ai era excelente, era sinal de passeio de conhecer uma cidade interessante e se a companhia fosse boa era indicativo de uns bons momentos, mas não nada disso, e perguntam-me vocês porquê?
Porque, como se costuma dizer a vida não é fácil e isto não era excepção:
  1. viagem calma e descontraída - ir na sexta à noite e voltar domingo de madrugada
  2. viagem de lazer, leia-se visitar uma feira gigantesca de saltos de 10cm
  3. companhia de sonho: o meu director geral com quem não é muito fácil ter conversas cujo o tema não seja trabalho
  4. viagem de regresso às 5 da matina no único dia que costumo dormir mais um pouco e que cumprindo a famosa lei de Murphy atrasou e estive horas a vegetar no aeroporto

Todos estes ingredientes faziam-me prevêr um fim-de-semana cheio de correrias, viagens de avião em espaços apertados e a sua fantástica comida de avião, e muitas muitas dores nos pés :-(

Resumindo o pouco a contar fica aqui a descrição da viagem Lisboa-Milão-Lisboa do meu fim-de-semana passado. Num exclusivo para a irmandade, apresento-vos a versão de 15':

  • 19:00 Lisboa, avião para Milão
  • 22:30 aterragem em Milão (hora local)
  • 23:15 check in hotel
  • 23:40 jantar
  • 01:00 regresso ao hotel
  • 07:40 levantar (06:40 de Lisboa!!!!)
  • 09:00 entrada na feira
  • 09:00 às 17:00 – feira, feira, feira e mais feira, intercaladas com reuniões e cumprimentos aos colegas italianos
  • 17:00 regresso ao hotel
  • 18:20 finalmente Milão
  • 18:30 uma paragem para uma bebida numa esplanada (o melhor momento da viagem)
  • 19:00 às 20:30 objectivo: fazer o maior quantidade de ruas, monumentos, locais e curiosidades no menor espaço de tempo, isto é, versão pepe rápido

Esperamos que tenham aproveitado e apreciado a belíssima cidade de Milão, voltem sempre!!!

Bacios ragazzas

5 Comments:

  • At maio 08, 2006 4:03 da tarde, Blogger Sister San said…

    Estou a ver nada como um fim de semana relaxado!!!! Mas pelo menos sister valeu um post no nosso blog, aguardamos que vás a Milão mais vezes :) Baccis

     
  • At maio 08, 2006 4:48 da tarde, Blogger Sister Nemm said…

    Estas viagens ao menos servem para ganhar milhas no cartão e andar um bocadito mais do que o normal.
    Mas para a próxima gostava de ter a oportunidade de escolher outra companhia...

     
  • At maio 09, 2006 11:40 da manhã, Blogger Sister Meg said…

    Vê as coisas peo lado positivo: sempre podes dizer que já foste a Milão ; )
    Quanto à companhia, hás-de ter imensas oportunidades óptimas de "ir" com melhor companhia. Claro que também terás de te predispor a isso, não é?!?!
    Finalmente quanto aos saltos de 10cm... nunca te conheci de outra maneira, ainda que ache inacreditável!!! Na próxima podes sempre pedir-me uns ténizitos emprestados, mas tenho a certeza de que nem te equilibrarias em cima deles (hi! hi! hi!).

     
  • At maio 09, 2006 2:27 da tarde, Blogger Sister Nemm said…

    Sister Meg, tens tu e tenho eu. Eu em rodinhas baixas geralmente dá mau resultado parece que não seia andar muito bem naquilo mas pronto admito que se não estivessem lá os big bosse tinha ido de ténis.
    Quanto à companhia até já está escolhida mas não a deixaram ir... nasci para sofrer!!!

     
  • At maio 10, 2006 11:00 da manhã, Blogger Sister Meg said…

    É sempre bom saber estas novidades... já que não contas nada a ninguém, pelo menos ficamos a saber dessas coisas da "companhia" através do blog!
    Sempre serve para alguma coisa. De resto, é preciso é que estejas feliz...
    Beijos ; )

     

Enviar um comentário

<< Home