a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

quarta-feira, maio 10, 2006

Pronto!!! Eu admito



Já sabem como é que eu sou, guardo tudo para dentro ( o bom e mau). Assim e na tentativa de evitar possíveis represálias de vosotras deixo aqui um pequeno comunicado pessoal...

"Caras irmãs,

Venho pelo presente informar à irmandade que o que desejei às uns meses atrás aconteceu!! Tanto quis, tanto quis que as conjunturas do universo assim proporcionaram!!!

Pareço uma pirralha adolescente com a disposição lá no alto, com um sorriso permanente na cara (a chamada cara de idiota apaixonada) e apetece-me contar a novidade ao mundo inteiro. Durante um tempo ainda tentei arranjar argumentos e desculpas para não admitir que o sentimento estava lá e que não tinha controlo sobre ele mas finalmente rendi-me e admito que ESTOU APAIXONADA.


Depois de consultar o livro constato que padeço de todos os sintomas: nervoso miudinho; derreto-me com pequenas atitudes e atenções; fico toda nervosa quando o telefone toca; conto o tempo que falta para o ver; e a minha cabeça voa para outras paragens nas situações mais absurdas e inconvenientes,... e todas os outros que quiserem acrescentar.

Pronto, quis agora tenho. Claro está que vindo de mim não poderia ser linear e simples mas também não foi isso que pedi por isso menina agora aguenta-te!!! E mesmo que isto não dê em nada ao menos já me deu a oportunidade de sentir novamente este mar de emoções e sentimentos que nos dá energia e vontade de viver."

Um beijo no nariz de cada uma de vós

Vá, estou pronta. Ataquem meninas


7 Comments:

  • At maio 10, 2006 4:03 da tarde, Blogger Sister San said…

    QUEM É?!?!? Just kidding, embora já saibas que sou curiosa ;-)
    Mas não pergunto mais nada, se quiseres falar já sabes onde estou e qual o n.º, só me resta dizer
    Boa!!!!!!!!!!!

     
  • At maio 10, 2006 4:08 da tarde, Blogger Sister San said…

    Mas já agora, idade, profisssão, automóvel, conta bancária, cor dos olhos, cor do cabelo, altura, peso, medidas intímas, signo, antecedentes familiares e criminais, bens de família e pessoais, tem casa própria, se sim aonde, gosta de viajar, onde já foi, bagagem emocional, relatório psicológico, tipo de sangue, vícios, filiação política, opinião sobre a conjuntura sócio-económica do país e assim derrepente não me ocorre mais nada.....

     
  • At maio 10, 2006 4:51 da tarde, Blogger Sister Nemm said…

    Estou na fase "que se lixe". O sentimento é bom e por muito grande que seja o trambolhão agora estou numa de me deixar ir.

    Sister San estou a estranhar (e a admirar) o controlo da tua curiosidade!!!!

     
  • At maio 10, 2006 5:57 da tarde, Blogger Sister San said…

    Ás vezes demora-se, mas aprende-se que só devemos saber o que os outros nos querem dizer e quando nos querem dizer, e principalmente de ti, sister nem que resguardas sempre tanto a tua privacidade, por isso, volto a dizer se quiseres contar pormenores, adorava saber.....é um facto sou curiosa, mas já aprendi a controlar-me...mas estás bem e isso não é bom, é óptimo. E já agora ele conhece o nosso blog?

     
  • At maio 10, 2006 6:03 da tarde, Blogger Sister Nemm said…

    Já ouviu falar mas é preferível que não conheça... Demasiada informação é perigoso

     
  • At maio 10, 2006 6:21 da tarde, Blogger Sister San said…

    Aaaaaaaaaah, estava a estranhar este testemunho público....

     
  • At maio 12, 2006 10:00 da manhã, Blogger Sister Meg said…

    QUE FIXE!!!!!
    Desculpa ter demorado a comentar, logo eu, mas tenho estado noutra unidade que não a minha e só ontem à noite em casa vi o post mas não consegui deixar 1 comentário.
    Mas aqui vai, rápido que tenho que ir outra vez para outro lado: adoro sabê-lo, adorei a fotografia ilustrativa (e de que maneira) do teu estado de graça. VIVA A PAIXÃO, VIVA A FELICIDADE, VIVA O DESVARIO, VIVA A INCONSCIÊNCIA, VIVAM AS EMOÇÕES FORTES!!!!!!
    Sê feliz Nem, MUITO!
    Beijos e bom fim de semana para todas.

     

Enviar um comentário

<< Home