a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

segunda-feira, setembro 25, 2006

Um pequeno passeio matinal

No último domingo acordei com vontade de ter um dia mais dinâmico do que o habitual, nada de ronha no sofá e vegetar em frente à televisão.

Começou bem – não chovia, a temperatura era agradável e a minha cama expulsou-me bem cedo do seu leito. Já que estava acordada pensei que um passeio ajudaria a abri o apetite e lá fui eu... ainda receei que me aborrecesse, é sempre melhor usufruir de companhia para este tipo de coisas mas como ultimamente não tenho tido muita sorte arrisquei e fui à mesma.

No caminho encontrei umas quantas pessoas que tiveram a mesma ideia do que eu, não eram muitas mas mesmo assim ainda se formou um grupo interessante (contamos que para a próxima semana tenhamos mais uns quantos participantes, tudo devido à famosa divulgação boca-a-boca).

Como eramos iniciados neste tipo de brincadeiras avançamos em baixo ritmo mas para compensar tivemos em conta o circuito, e acho que acabámos por escolher bem, à beira rio e quase sempre com umas vistas interessantes, até pressupunha a passagem de um pequena ponte sobre um rio meio desconhecido.

Será que posso contar com a vossa presença no próximo encontro??
Era giro que o grupo fosse aumentando, vá lá ajudem estes meros 15.000 participantes, é tudo malta simpática…


Resumindo, foi uma manhã diferente…






2 Comments:

  • At setembro 27, 2006 11:22 da manhã, Blogger Sister Meg said…

    Foste correr aquilo tudo, ou é só gozo?
    Beijo

     
  • At setembro 28, 2006 9:50 da manhã, Blogger Sister Nemm said…

    Não fui correr, fui passear (=andar) 8km. Primeiro porque me obrigaram a participar pela empresa mas depois porque o grupo que ia até era giro.´
    Resumindo, espero voltar a repetir.

    Ahh, ontem finalmente li o teu mail que tinhas enviado nas minhas férias e lamento dizer-te mas não fiz nenhum SPA nem fui às compras a Paris - snnniiiiffffff
    Beijo grande

     

Enviar um comentário

<< Home