a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Bom fim de semana

Há dias assim, em que me sinto projectado(a) para dentro de imagens duma memória futura, plena de luminosidade, onde certamente já não estarei. Tenho saudades dos lugares onde nunca estive, porque só nesses lugares, dizem, a vida continua.

Al Berto

2 Comments:

  • At fevereiro 02, 2007 3:45 da tarde, Blogger Sister Meg said…

    Asneira da grande!!!!!
    Minhas queridas, como já devem ter reparado, não sei o que me deu, mas mudei o template desta coisa. Pelo caminho, parece que perdi todos os links para blogs que estavam na barra ao lado!
    Alguém (sister san) me pode ajudar????
    Beijos e desde já as minhas mais sinceras desculpas.

     
  • At fevereiro 02, 2007 3:45 da tarde, Blogger Sister Meg said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     

Enviar um comentário

<< Home