a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Tempo



A manhã passou a correr, entre telefonemas, adjudicação de um contrato, preparação psicológica para a realização de um comentário sobre uma pintura de um portador de síndrome de down para uma exposição, continuação da análise das centenas de questionários de avaliação de um plano de comunicação e preparação para a auditoria de amanhã.
Parece que, sem dar muito por isso, estou finalmente a entrosar-me nestas andanças do Centro. Ainda que não saiba muito bem onde me encaixo, como pode ver-se pela descrição acima, acho que começo(am) a encaixar-me em vários sítios, uns mais experimentados, outros nem por isso… vai-se vendo e fazendo.
Amanhã já é sexta-feira e a julgar pelo programa que tenho à frente, não vai sobrar tempo para por aqui passar e assim, despeço-me já, até para a semana.
Tenho tido muito pouco tempo para vir aqui dar o meu contributo para a manutenção e actualização da Irmandade na blogosfera e para além disso, continuo com o meu poder em baixa. Às vezes gostava de controlar o tempo.