Ainda o equilíbrio (ou falta dele)
Para além do facto de ainda não ter conseguido satisfazer o desejo do último post, o último fim de semana desequilibrou-me ainda mais.
As nuvens altas e o acentuado arrefecimento nocturno alterou-nos de novo as temperaturas e entrincheirámo-nos no Domingo em sessões contínuas/intercaladas de Salta Pocinhas e sestas - ele - e arrumações, limpezas e escolhas de roupa - eu!
Conclusões óbvias: a febre chega sempre ao fim de semana; os sintomas febris intercalam-se impiedosamente entre o "iói tutu ao Pê" e as longas sestas doridas e transpiradas; o Salta Pocinhas tem "tanta nete*".
Conclusões menos óbvias (mas tão verdadeiras...): quando se vai dando roupa e não se repõe, a cada estação que passa ela é menos e mais desactualizada.
Conclusões secundárias: para além de me faltar o que já referi no último post, a mudança da roupa para a nova estação fez-me concluir o que já sabia mas não me apetecia pensar: para além de escasso, o meu guarda roupa está assustadora e preocupantemente desactualizado.
Desabafos de beijos...
* neve
5 Comments:
At maio 22, 2006 5:27 da tarde, Sister San said…
Como te compreendo....(em relação ao roupeiro é claro!).
At maio 22, 2006 5:29 da tarde, Sister San said…
Quer se dizer, ao resto também, mas uma vez que não tenho filhos, compreendo mais a cena do roupeira, o facto de estar cheio e incrivelmente vazio, queria tanto um roupeiro tipo Sex&the city....
At maio 22, 2006 5:44 da tarde, Sister Meg said…
Pois... é horrível! caso o meu roupeiro tivesse algum trapo minimamente interessante ainda sugeria um "swing", pelo menos de partes de cima, se é que me entendes, mas no meu caso, o drama começa a ser mesmo o abismo do vazio...
At maio 22, 2006 5:52 da tarde, Sister San said…
Temos que tratar disso, tudo menos stradivarius ;-)
At maio 24, 2006 12:00 da tarde, Sister Meg said…
Consegui! Duas peças, duas peças... nem acredito. Não saõ propriamente a condizer uma com a outra, mas umas calças e um top da moda numa só manhã é o meu record dos últimos tempos. Parece que ultimamente, para conseguir ceder, ou sequer despertar em mim impulsos consumistas têm de reunir-se uma série tão grande de factores, de alinhamento de planetas, de conjugação de elementos, que simplesmente não cedo, nem sequer me apetece. Mas ontem de manhã consegui, hoje já é quarta-feira, finalmente parece que a febre está a ceder (esperemos) e por isso, por tudo isso, hoje estou bem disposta!
Enviar um comentário
<< Home