a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

segunda-feira, maio 22, 2006

Ainda o equilíbrio (ou falta dele)


Para além do facto de ainda não ter conseguido satisfazer o desejo do último post, o último fim de semana desequilibrou-me ainda mais.
As nuvens altas e o acentuado arrefecimento nocturno alterou-nos de novo as temperaturas e entrincheirámo-nos no Domingo em sessões contínuas/intercaladas de Salta Pocinhas e sestas - ele - e arrumações, limpezas e escolhas de roupa - eu!
Conclusões óbvias: a febre chega sempre ao fim de semana; os sintomas febris intercalam-se impiedosamente entre o "iói tutu ao Pê" e as longas sestas doridas e transpiradas; o Salta Pocinhas tem "tanta nete*".
Conclusões menos óbvias (mas tão verdadeiras...): quando se vai dando roupa e não se repõe, a cada estação que passa ela é menos e mais desactualizada.
Conclusões secundárias: para além de me faltar o que já referi no último post, a mudança da roupa para a nova estação fez-me concluir o que já sabia mas não me apetecia pensar: para além de escasso, o meu guarda roupa está assustadora e preocupantemente desactualizado.
Desabafos de beijos...
* neve

5 Comments:

  • At maio 22, 2006 5:27 da tarde, Blogger Sister San said…

    Como te compreendo....(em relação ao roupeiro é claro!).

     
  • At maio 22, 2006 5:29 da tarde, Blogger Sister San said…

    Quer se dizer, ao resto também, mas uma vez que não tenho filhos, compreendo mais a cena do roupeira, o facto de estar cheio e incrivelmente vazio, queria tanto um roupeiro tipo Sex&the city....

     
  • At maio 22, 2006 5:44 da tarde, Blogger Sister Meg said…

    Pois... é horrível! caso o meu roupeiro tivesse algum trapo minimamente interessante ainda sugeria um "swing", pelo menos de partes de cima, se é que me entendes, mas no meu caso, o drama começa a ser mesmo o abismo do vazio...

     
  • At maio 22, 2006 5:52 da tarde, Blogger Sister San said…

    Temos que tratar disso, tudo menos stradivarius ;-)

     
  • At maio 24, 2006 12:00 da tarde, Blogger Sister Meg said…

    Consegui! Duas peças, duas peças... nem acredito. Não saõ propriamente a condizer uma com a outra, mas umas calças e um top da moda numa só manhã é o meu record dos últimos tempos. Parece que ultimamente, para conseguir ceder, ou sequer despertar em mim impulsos consumistas têm de reunir-se uma série tão grande de factores, de alinhamento de planetas, de conjugação de elementos, que simplesmente não cedo, nem sequer me apetece. Mas ontem de manhã consegui, hoje já é quarta-feira, finalmente parece que a febre está a ceder (esperemos) e por isso, por tudo isso, hoje estou bem disposta!

     

Enviar um comentário

<< Home