a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

quinta-feira, maio 18, 2006

Desejos de equilíbrio


Sandálias, sandálias!!! O que eu não dava por umas boas, giras e confortáveis sandálias, especialmente que não fizessem parte da nova colecção primavera/verão 2006. Que fossem desprovidas de folhos de renda, pérolas irizadas, flores pregadas e tantos outros acessórios absolutamente desnecessários (digo eu!).
Depois de longa contemplação, cheguei à triste conclusão de que as minhas amadas, lindas e confortáveis sandálias não podem durar mais. Acabou definitivamente o seu prazo de validade e a nossa relação. E posso dizer que foi longo, longo o prazo e longa a relação. Mas acabou. Agora devo partir à procura de novas plataformas de equilíbrio, que equilibrem.
Aqui tenho/criei mais um motivo para me dirigir asap rumo à capital, já que, por mais que tente e salvo raras excepções, "os acessórios" por estas bandas não andam a equilibrar o meu ser.
Considerem-se beijadas.

1 Comments:

  • At maio 18, 2006 12:42 da tarde, Blogger Sister San said…

    Equilibrio, sim concordo, também o desejo, no entanto, lamento informar que para os lados da capital, a moda também é repleta de folhos, laços, flores, medalhas, pérolas, fitas e sei lá mais o quê de acessórios incrustados nas bases que nos suportam diariamente. Eventualmente a escolha será difícil, mas não impossível, há muito por onde procurar. Ofereço-me para te fazer companhia, no próximo fim de semana (não este que está a chegar, o outro). Considera-te semi-beijada (ver email).

     

Enviar um comentário

<< Home