a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

terça-feira, maio 30, 2006

Desejos de Equilíbrio Post 2


Estava a rever as fotos do ano passado das férias de Cabo Verde e há uma que me fez lembrar a foto de um dos post, o do equilíbrio...E é isso, também ando à procura do meu e de sandálias, os dias estão quentes e abafados e preciso de respirar e de me deixar respirar....este pés são meus, bem assentes na areia negra de uma praia vulcânica. O fogo, a lava, a erupção, o calor, deram origem uma areia de brilho negro, que se escapa igualzinha à outra de entre os dedos...

1 Comments:

  • At maio 31, 2006 12:55 da tarde, Blogger Sister Meg said…

    Pois... mas é só mesmo o "fez-me lembrar" porque no meu post, nem os pés são meus, nem estão em Cabo Verde ; ) só ligeiras diferenças...
    Mas por falar nisso, bem me apetecia e bem precisava de uns diazinhos de barriga para o ar numa praia de Cabo Verde ou de qualquer outro sítio no mundo!
    Como dizia alguém há uns bons anos "vou morrrrrrreeeeeerrrr!"
    Beijo

     

Enviar um comentário

<< Home