a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

domingo, março 26, 2006

O aplauso era para mim,,,

" Um aplauso para aquele que largou tudo e abriu um bar na praia!"

Pôrra!

O aplauso era para mim!!!!


Na minha vida era assim...
Era eu que me cansava de dizer mal do emprego, da cidade,do emprego,do transito, do emprego, do mau tempo, do emprego, da falta de tempo e da falta de outro emprego...
E que largava tudo!

Primeiro ainda pensei que largava tudo para ir conduzir aquleas motos que socorrem acidentados e perdidos nas Estancias de Inverno....
Fazer Ski, apanhar Sol, e socorrer acidentados: era um regalo!

Mas ia sentir falta do mar...de certeza!
Eu gosto do mar!
E da comida que vem do mar!
E de 1 homem que gosta do mar( mas isso é uma outra história muuuuito comprida!!)

Foi assim que um dia de Sol de fim de Inverno, desisti da ideia da neve e decidi que ia largar tudo e montar um bar na praia!

Não era bem um bar...

Mas até podia lá ter a coca cola light em cima de uma das mesas de madeira branca comida pelo Sol, pelo sal e pelo mar....

Tinha tantos planos para largar tudo...
e para o bar que eu queria montar, na praia...

Acho que é o que acontece quando se pensa demais: perdi o momento e o aplauso por ter largado tudo para montar o meu bar na praia!


Em vez disso cá estou eu a resmungar com o emprego, com a cidade, com o emprego, com o transito, com o emprego, com o mau tempo, com o emprego, com a falta de tempo e com as entrevistas de emprego que parecem não ter fim...

Vou ter que me passar!Vou ter que parar: de refilar, de reclamar e de planear a vida que quero!
Vou-me passar...
Um dia destes largo tudo e vou ....

3 Comments:

  • At março 27, 2006 11:47 da manhã, Blogger Sister Meg said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At março 27, 2006 11:48 da manhã, Blogger Sister Meg said…

    Aplausos para todos os que "abrem bares na praia", no campo, na cidade... e para os que não os abrem mas conseguem sonhar com aberturas, fechos, inaugurações, festas, alegria e boa disposição por esta vida fora!
    Não gosto de coca cola, mas prometo ser frequentadora mais ou menos assídua do teu bar, quer o abras, quer não!!!! Até lá, sê feliz...

     
  • At março 27, 2006 5:57 da tarde, Blogger Sister San said…

    Como já te disse, gostei muito deste texto, pode ser que um dia todos nós, tenhamos coragem para ir, nem que seja até à porta do lado, se for isso que nos faça felizes!:)

     

Enviar um comentário

<< Home