a irmandade da cueca

Porquê que se diz um par de cuecas se ela é só uma? Não sei, talvez porque é sempre bom partilhar as coisas, mesmo as mais intímas... Mas como não há longe sem distância, e esta última existe, criamos aqui uma tertúlia virtual, em que os km não têm lugar e que por meias, completas ou ausentes palavras contamos o que nos vai na alma ou que simplesmente vai.

quinta-feira, outubro 12, 2006

Tempo


Gostava de escrever mais de partilhar mais, de vos contar da experiência de ser tia a tempo inteiro por 5 dias, de contar como é bom sentir aquele abraço e aquela dependência de nós, que nos faz considerar os melhores do mundo e que nos faz sentir também os piores quando nos acorda durante a noite e pede leite. Gostava de partilhar o resto dos dias, do que me vai na alma, dos dias bons e dos dias maus. Gostava simplesmente de escrever, há tanta coisa para contar, tanta história para partilhar, gostava de dar mais irmãozinhos aos Contos Urbanos, mas é assim não tenho tempo ou disposição às vezes.
Não gostava que a minha vida se tivesse alterado como alterou desde Junho, por motivos que quem me conhece conhece e que não conhece também não importa, mas é com satisfação que partilho que diminui de 4 cm para 1,8 cm, a caminhada ainda é longa, mas já estamos a meio da escada. Com isto, herdei situações que não queria e que não me sentia preparada, mas não tinha outra hipótese, o que não tem solução solucionado está... Mas desgasta e consome as energias, prende-me ao trabalho e faz-me queres largar o PC assim que possível...Pode ser, que um dia destes, quando tiver tempo, finalmente instale um em casa e aí, talvez!

Mas por hoje é tudo, queria falar com a irmandade, preencher mais um dia no diário/semanal do nosso ponto de encontro virtual e tinha que ser já, antes que o tempo se dissipasse e desaparecesse...

5 Comments:

  • At outubro 12, 2006 5:08 da tarde, Blogger Sister Meg said…

    Diminuiste de 4 para 8cm? Será o contrário? O que diminuiu? Tu?
    Desculpa, estou confusa.
    De resto e apesar da mudança desde Junho ser das que menos se desejam e apesar de haver dias em que te parece que não consegues continuar, como te disse em Junho, hás-de ter sempre força para mais um degrau!
    Beijos e coragem.

     
  • At outubro 12, 2006 5:38 da tarde, Blogger Sister San said…

    Não consegui corrigir à pouco, diminui de 4 para 1,8 vou rectificar.

     
  • At outubro 12, 2006 5:46 da tarde, Blogger Sister Nemm said…

    Fico muito feliz por se começar a ver algumas alterações e que sejam positivas.
    Somos sempre capazes de nos surpreender a nós mesmos, acredita em ti.

     
  • At outubro 12, 2006 11:21 da tarde, Blogger BlueAngel aka LN said…

    Fico contente com a essa notícia. :-) Quanto ao resto só posso dizer q conseguimos sempre encontrar forças para superar tudo mesmo quando menos esperamos que seja possível. Acreditar em nós próprios é mais que meio caminho andado. E tu acreditas em ti e isso vê-se! :-)

     
  • At outubro 14, 2006 3:25 da tarde, Blogger rafael said…

    hei sandra. tive a ideia de fazer um blogue da escrita criativa. tou a dar o curso outra vez. e viha.te pedir o mail para te adicionar se quiseres

    beijinhos

    beijinhos

    beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home